domingo, 4 de outubro de 2009

Ah, quando esse dia chegar....

Ahhhh, colocar prá fora...abrir o jogo...confessar....é, desabafar...Tudo aquilo que nos incomoda por dentro, que tira o sono ...algo que você quer falar, precisa dizer..então aqui eu digo. Digo o que sinto, o que penso, o que acho que precisa ser dito.
É melhor assim...melhor do que guardar. Guardar prá quê????
Vou compartilhar com vocês os meus mais profundos desabafos, desapontamentos, indignação e até alegrias...é, vamos aqui trocar experiências.
Por exemplo, existe algo que me incomoda muito é a convivência com minhas irmãs...

Ah gentê...As vezes fico um pouco tristinha por ter tantas irmãs e sermos tão distante...
Gostaria muito de poder reunir fins de semana todos para almoço com direito a gargalhadas...natal com mesa cercada por todos...mas não é assim...
Fico eu aqui pensando, imaginando como seria se todas fóssemos irmãs amigas, mas não somos...
Bom, eu tenho esperanças de que um dia td será diferente...
Afinal, somos sangue do mesmo sangue, do mesmo ventre..somos diferentes E SOMOS TODAS IGUAIS!!!!

Tenho certeza que a Família é Projeto de Deus e tudo um dia se resolverá. As contendas sumirão, as discórdias desaparecerão e enfim, a família toda ao redor da mesa, como manda o figurino...Eu espero isso!!!

Valeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário